Entrevista Completa de Lee Pace para o Site HitFix

Boa tarde gente ! Sorry pela ausência mas estava estudando para um concurso. Agora, voltei a 1000 para atualizar tudo do nosso Lee pra vocês *_*, confira a entrevista que ele deu para a HitFix falando sobre seus personagens em H&C e Guardiões da Galáxia:



HitFix: Agora, eu acho que a minha primeira pergunta é de certa maneira logística. Onde você foi capaz de conseguir  caber tudo isso com " Guardiões ", com " Hobbit ", você apenas esteve bastante ocupado durante o ano passado...

Lee Pace: Cara, eu não posso mesmo dizer-lhe como. Quero dizer que foi no ano passado a viver fora de uma mala . Nós filmamos o começo , em abril, foi de Atlanta para Londres, fiz os primeiros testes para Ronan , tipo de traje, maquiagem e todas essas coisas. Fui de lá para Nova Zelândia, fazer os ajustes para o  Hobbit ". Fui de lá de volta a Londres , fiz essa p***a o filme inteiro . Eu quero dizer, a coisa mais louca que eu já fiz foi fazer parte desse filme. E então , basicamente, foi direito a isso. Peraí . Não! Não, não, eu fui disso para Stephen Frears sobre o filme de Lance Armstrong. Por que eu pensei que eu precisava de um outro filme lá, eu não sei. E então eu apenas terminei este cerca de um mês atrás, então eu estou em casa vempraminhacasa e, finalmente, a chance de ter uma vida.
HitFix: O quanto disso, é uma espécie de compulsão ao trabalho ? O quanto desses projetos que você não pode recusar?

Lee Pace: Cem por cento em ambos. Quer dizer, eu sou um grande crente de quando os trabalhos estão vindo, tritura-los . Faça isso! Porque eles não vêm sempre para os atores , você depende do elenco. Quer dizer, Deus , só essas coisas incrivelmente legais meio que caíram no meu colo. Este tem sido apenas uma experiência incrível e " Guardiões da Galáxia " foi apenas ... quero dizer ... você viu o trailer?

HitFix: eu vi!

Lee Pace: É muito perverso , não é?

HitFix: Você já ficou alguma vez ao redor das pessoas olhando elas agarrando o Ronan na tela e dizendo ''Ok, essa é a nossa primeira impressão sobre ele e vamos buscá-lo em pedacinhos!''

Lee Pace: Oh, não. Eu não fiz. Eu tento não fazer isso , porque eu não quero ...

HitFix: As pessoas estão intrigados porque quero dizer que é apenas como dois quadros (cenas que ele aparece) e algumas pessoas têm vistos esses quadros e eles estão como , "Ok , você pode ver isso, você pode ver isso?? "

Lee Pace: Sim, sim . Estou muito animado com este personagem. Quero dizer que ele é louco . Sabe, eu nunca atuei com nada parecido e foi tão bom , é uma daquelas coisas que você não sabe como se aproximar de algo como isto. Este não é Joe MacMillan . Você não pode pensar : "Bem, você sabe, este é o meu relacionamento com meu pai ... " Não é isso. Não há nada disso , você agora , uma espécie de " Isto é como eu iria lidar com esses problemas. " É uma espécie de ato de imaginação completa . Mas nas mãos de James Gunn, eu sou um grande fã de seus filmes . Por isso, é muito mais uma criação dele e eu encontrei o meu auto ser sendo assim, " Tudo bem, vamos fazer isso. Você me diz  o porquê de estar aqui.''

Lee e Scoot McNairy em H&C
HitFix: Isso é uma sensação imediata de que você tem , onde você pode classificar de se entregar a um diretor ou você tem a sorte de ver outras coisas e vão, "Ok, eu sei que você sabe o que você está fazendo?"

Lee Pace: Quero dizer que você sentar-se com ele por 10 minutos e você sabe que ele sabe o que está fazendo. Ele está apenas fazendo o filme que ele quer ver . Quero dizer que é um cineasta . E é apenas um privilégio trabalhar com alguém assim. Sabe, Peter Jackson é da mesma maneira. Ele vai fazer o filme que ele quer ver . E ser uma pequena parte disso é tão legal. Porque eles têm milhares de pessoas que trabalham nesses filmes, milhares e há tantas camadas diferentes. Então, meu desempenho é apenas uma pequena parte, desse quebra-cabeça. Criativo e divertido, trabalhando nesses filmes enormes acaba de ser muito mais divertido do que eu já sonhei que poderia ser.


HitFix : Bem, apenas em termos de tipo de imaginação e estranheza e em termos de aí em raridade ... Você sabe ... " código Hexadecimal " e tudo o que diabos essas coisas da placa-mãe está fazendo,isso é língua que você fala ?

Lee Pace: Não, mas é quase uma linguagem que o Joe fala também. Joe não sabe muito. Ele sabe , ele entende os fundamentos, mas ele não entende a tecnologia de ponta que ele precisa de Gordon para criar . É negócio de Gordon, ele só precisa empurrar Gordon a fazê-lo e realizá-lo. O Joe tem em mente é um computador incrível , o computador que ninguém mais tem coragem de construir. Ele ainda não sabe bem o que isso é. Ele sabe que precisa ser mais barato, mais rápido e ele precisa ser menor. Isso é o que ele sabe. E isso vai ser difícil de fazer. E ele sabe que vai ser difícil de fazer e ele sabe que vai ser ainda mais difícil levar as pessoas a comprá-lo.


HitFix: Eu ia te perguntar uma espécie de equilíbrio entre o tipo vigarista e visionário nesse cara , mas uma espécie de deixe-me dar-lhe uma terceira opção , que é o equilíbrio do tipo de vigarista , visionário e uma espécie de mestre motivador ?

Lee Pace: Bem, você chamar Steve Jobs um visionário agora, quando você olhar para trás e ver tudo o que ele realizou , você sabe, todas as coisas incríveis que ele trouxe para nós. Joe é um batalhador . Ele não sabe . Não há nenhuma promessa aqui. Quando eu vi o roteiro pela primeira vez , a grande coisa que me pegou de surpresa foi a inocência do show. Não há promessas de que nada disso vai sair bem, na verdade, provavelmente não vai , mas ele tem que tentar. Ele já está atrasado para a festa . Já há um computador no mercado, e no momento há 60 outras empresas que tentam fazer um computador pessoal , bem como, Sudoeste Bell estava tentando fazer um computador , a Exxon estava tentando fazer um computador, todo mundo está tentando entrar nesta luta . E Joe é como, "Eu vou fazê-lo. E a única maneira de chegar a ele é construir o melhor , porque qualquer outra coisa é um perdedor. "


HitFix : E então , onde é uma espécie de núcleo em que que você pode pessoalmente relacionar?

Lee Pace: Eu aprendi sobre mim mesmo atuando como Joe MacMillian . Quero dizer, olhe neste último ano, todo esse trabalho duro. Joe vive para o seu trabalho, que é o que ele pensa sobre quando ele acorda a primeira coisa na manhã. Ele come em pé sobre sua pia. Ele está fazendo tudo sobre este computador . Não há espaço para mais nada . Ele é uma máquina . Eu não diria que eu sou uma máquina de atuação, mas ...

HitFix: " ... Mas se você quer escrever isso, você pode ... "

Lee Pace: [Risos] Oh cara , eu só entrei nessa. Mas eu me encontro agora, depois de um ano de trabalho o pensamento , você sabe, " O que mais existe além de colocar uma fantasia e vai definir e interpretar personagens e dizendo linhas? Tem que haver mais do que isso. " Sem revelar muita coisa que eu acho que é a coisa que Joe revela nesta temporada.



HitFix: Então ele não começar a procurar mais ?

Lee Pace: Quando eu assisto o episódio piloto , como eu fiz recentemente no Tumblr, dificilmente reconheço o homem de como a experiência impactou ele.


HitFix: Agora, o que desse ambiente dos anos 80 ressoa a você , uma espécie de memórias de infância , uma espécie de sua própria juventude pessoal nos anos 80 , eu acho ?

Lee Pace: Eu era uma criança. Quer dizer, eu era uma criança. Lembro-me de minha irmã. Lembro-me de nosso cão . Eu tenho essa grande obra que o meu pai levou a minha mãe sentada na frente de um computador Adam Osborne , que foi um dos primeiros tipos de computadores portáteis por aí. Ele pesava 28 kg . Ele poderia fazer um número muito limitado de coisas . Mas minha mãe achou que era uma moda e um desperdício de dinheiro. Foi caro . E aqui ela tem um iPhone em sua bolsa e usa durante todo o dia . E é isso que eu me lembro. Lembro-me dos videos games. Os video games tiveram um papel tão emocionante no desenvolvimento de computadores. Estamos prestes aproximadamente da mesma idade , eu acho. E é como os computadores têm crescido com a gente a partir desses computadores mais básicos , os Commodores , Os Ataris , o Nintendos , e ao longo de nossa evolução ter preenchido as nossas necessidades. Então, nós queríamos fazer algo depois da escola. Jogamos Nintendo. Lembro-me de jogá-lo por horas e horas e horas e horas . Então, ele só se torna parte de nós - uma ferramenta de que precisamos .


HitFix : Bem, eu estava conversando com Scoot sobre uma espécie de ressonante o Speak & Spell foi e eu fiquei surpreso com isso no piloto porque eu tinha um Speak & Spell, não pensei sobre isso em 20 anos, mas você ouvir aquela coisa arrancar no piloto e o som me levou de volta. Então você tem isso? Será que você tem um Speak & Spell quando você era criança ?

Lee Pace: Sim, sim, sim. Tivemos um daqueles . Eu me lembro , mas era um pouco mais tarde , em seguida, desta vez . Era uma espécie de início , eu me lembro de ir até a casa de um amigo e seu Commodore e gostaríamos de jogar Battleship e Adventure. Mas era uma espécie de aventura , desta vez , eu diria. Estávamos mais para o próximo tipo de versões dele naquele momento. Mas é como você aprender as noções básicas de programação , aprendendo sobre esses jogos. Você tem uma escolha entre isto e aquilo , o que você quer fazer?. Você sabe o que eu quero dizer? É como você aprende o básico do básico de como funciona um computador .


HitFix: Eu não sinto isso. Eu ainda não consigo entender o básico de como um computador funciona. Você realmente sabe?

Lee Pace: [Ele balança a cabeça de forma agressiva] Não. Mas mais ou menos. Isso realmente é uma maneira mais fácil para ele do que tentar descobrir como o meu iPhone funciona. Eu sinto como se eu entendesse como computadores que constroem o trabalho. Eu entendo seu poder. Eu entendo a sua placa-mãe. Eu entendo a CPU. Eu entendo o tipo de componentes e como a memória é armazenada , como as unidades de disco funcionam. E , como eu disse, esses são os caras que estavam inventando essa maneira de pensar ou puxando essa maneira de pensar de si mesmos. Um dos temas do show que eu acho realmente emocionante foi esse conceito de que os criadores deste coisa marca a sua alma para esta coisa que nós criamos ? Como os computadores são apenas pequenas passagens microscópicas com elétrons movendo-se à velocidade da luz. Quero dizer a nossa fisiologia não é muito diferente disso. E a nossa fisiologia analítica não é muito diferente disso. E Joe é uma máquina. Ele vai realizar os programas criados antes dele. Ele vai remover os obstáculos , se eles entram em seu caminho. Ele vai agregar valor . Ele vai ser compatível , totalmente compatível com todos os sistemas. Ele vai absorver novas informações. Mas o programa é rudimentar e não há erros na máquina e há falhas no programa. E é nesse lugar que eu encontrar o personagem de Joe mais interessante .


HitFix: Você sabia inicialmente qual era os erros de Joe? Porque havia um monte de coisas, segundo o piloto , onde há este tipo de peças de informação que não temos que são, obviamente, totalmente fundamental para o que esse cara está pensando em todos os momentos . Lhe foi dito ? Você sabia essas coisas?

Lee Pace: Bem, só a partir do que o que está no script em si, é que ele começa o episódio no controle; ele termina esse episódio fora de controle. Ele fez todas essas coisas. Ele criou essa coisa em movimento , mas assistindo IBM andar por aquela porta , ele sabe o quão difícil isso vai ser. É como pular de um penhasco , você não sabe como você está indo para a terra . Isso provavelmente vai doer , mas não há escolha para ele. Ele vai fazê-lo. Ele sabe que essa onda está chegando e ele quer ser uma parte efetiva do mesmo. Esta será a sua vida de trabalho, trazer o Milênio sobre . Ele não vai deixar que outro imbecil ganhar. Ele fará qualquer coisa, a ambição intransigente.


HitFix: Agora, você já fez séries diárias,séries semanais há um bom tempo. Qual é o seu pensamento relativo à sua volta para a TV?

Lee Pace: Você aprende muito quando você está no set todos os dias. E eu tive o melhor momento da minha vida fazendo " Pushing Daisies ". Estar no set, trabalhando na série, me apaixonar por Anna Friel . Bryan Fuller (diretor da série) é , depois de fazer duas séries com ele, um amigo para a vida. E eu realmente aprendi a fazer o meu trabalho como ator trabalhando com Bryan todo esse tempo . Assim, com este que eu acho que vai para ele , eu queria aproveitar mais, ser um pouco menos estressado sobre o que os telespectadores pensam e ser um pouco mais como : "Bem, isso é o que eu tenho para oferecer." Se eles não vão assistir, eles não vão assistir, sabe?

Lee e Kristin Chenoweth em Pushing Daisies

Foi difícil  quando "Pushing Daisies ", ficou fora do ar. Quero dizer que realmente acreditava na série e foi um tal risco , a série que fizemos . Então, quando ele não deu certo e não fomos capazes de concluí-lo de uma forma que ... era tão abruptamente a coisa toda. Ela terminou de forma tão abrupta e foi tipo tão promissor de início, que desta vez é só , minha mente simplesmente continua voltando para Joe . E eu penso em "Pushing Daisies " IBM ", Halt and  Catch Fire", você sabe o que quero dizer? Você começa esta segunda chance em uma maneira de fazer isso direito. E me deu muita energia falar sobre como fazer isso . Eu queria realmente gostar de todos que eu trabalhei e nós fizemos. Os atores , que já trabalharam juntos de uma maneira tão grande, realmente descobrir essa história , descobrir o mundo desses personagens de uma forma completa.


HitFix: Parece -me que o seu personagem e o personagem de Scoot eles são uma espécie de binários . Eles estão configurados como sendo uma espécie de oposto de versões de cada um. Como você consegue moldar o Joe depois de ter visto que Gordon parecia com ele? Você quis fazer qualquer tipo de ajuste de tipo de separar os dois ou trazer os dois juntos ?

Lee Pace: Sim, absolutamente. Acho que a história de Gordon Clark muito comovente . Esse cara que falhou , você sabe, ele falhou e como isso é difícil de obter de a vitória depois que você falhou. E, de certa forma, é uma boa escolha para mim fazer para torná-lo ainda mais difícil para ele, você sabe o que quero dizer? Joe não quer trabalhar com um perdedor. Joe quer ser um vencedor e ele quer trabalhar com os vencedores . Ele precisa de Gordon, ele  e ele fará de tudo para apoiá-lo. Mas se ele não se impressiona 100% do tempo não vai haver conflito . E isso causa problemas para cada um de nós .


HitFix: Agora, parece-me que você gastou muito do seu tempo de atuação em uma espécie de período de coisas , em uma espécie de mundos de fantasia bizarras , em mundos de ficção científica . Você se sente mais confortável agir quando não é o ambiente literal a sua porta ?

Lee Pace: Eu realmente não acho que isso é muito de um filme de época , para ser honesto . Quero dizer, é apenas 30 anos atrás ; é em nossa vida. Quero dizer que há elementos de época dele , é claro , mas acho que a inovação seja um dos movimentos mais interessantes do nosso tempo. Elon Musk , algumas dessas pessoas que estão fazendo incríveis, coisas incríveis e eu quero saber como eles sinalizaram isso. Eu quero saber o que o espírito visionário é sobre e é por isso - as pessoas são pessoas. Eu tenho atuado com alguns elfos e alienígenas recentemente [ Ele ri ] , mas as pessoas são pessoas.

Lee no recente trailer de Guardiões da Galáxia.


HitFix: Então, você não se encontra gravitando mais em direção a ambientes fantásticos?

Lee Pace: Eu sou um ator. Eu dependo do elenco.

HitFix : Mas você mencionou a coisa do Lance Armstrong. Será que me sinto como um processo diferente, porque ele estava tão perto ? Eu suponho que é um pouco um filme de época tão bem, mas , agora, dez anos, mas se sentiu diferente , porque era muito perto , porque as roupas eram mais ou menos o mesmo , ou porque os penteados eram mais ou menos a mesma coisa?

Lee Pace: Quer dizer, eu não lido com roupas ; Eu não lido com o cabelo ; Eu lido com as pessoas. E é claro que existem diferentes influências sobre isso em um momento que são diferentes do que o nosso tempo agora e todo esse material é detalhes, detalhes interessantes de informações. É tudo nos detalhes que cria a imagem clara . Tudo que eu tenho é o meu pensamento . Isso é tudo que eu tenho que trabalhar com realmente é os meus pensamentos e minha habilidade para se comunicar. E isso não muda muito ao longo do tempo .

Quando eu estava na faculdade trabalhando em Chekhov , que é a Rússia na virada do século, 1800s atrasados ​​. E eu me lembro de entrar em uma discussão com o minha professora de teatro sobre: "Sim, mas as pessoas são pessoas. Há um monte de diferença ? Ela como, ''Há sim. Há uma diferença na forma como os homens se comportam em relação às mulheres neste tempo. Há uma diferença . Há uma grande diferença . " E, você sabe , eu acho que eu retiro o que eu disse anteriormente . Há uma diferença . Você folhear as GQs de 1983 , os homens são retratados de forma diferente. Eles são retratados de forma diferente. Eles estão anunciados para de uma forma diferente . E eu achei isso muito , muito interessante. Os filmes que são um  tipo de relógio do tempo  " Isso é legal, isso é legal. " "9 ½ Semanas", "American Gigolo", as diferenças ,são interessante . Há uma inspiração para ser encontrado lá .

HitFix: Apenas a última pergunta , há alguma coisa que você está particularmente animado para ver como fica na tela em "Guardiões" ?

Lee Pace: Groot .

HitFix: OK. Ele é a coisa que você está mais curioso ?

Lee Pace: Sim, eu estou realmente animado para ver esse personagem porque não começar a trabalhar com ele no set. Ambos Groot e Rocket nunca estavam lá.

HitFix: Mimados.

Lee Pace: Eu sei. Idiotas. Por isso, nunca cheguei a vê-los. Claro, eu quero ver como minha nave acaba .Eu vi um pouco da arte conceitual  mas,sim. Esse filme vai ser muito bom.

Espero que vocês tenham gostado :)

0 comentários:

Postar um comentário