Halt and Catch Fire: Lee Pace e Mackenzie Davis Falam Sobre a Nova Série na AMC

A CraveOnline recebeu uma  prévia do novo drama da AMC sobre a aurora da indústria do computador pessoal, do elenco no South by Southwest Film Festival.




South by Southwest (SXSW) é um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera (normalmente em março) em Austin,Texas,Estados Unidos. A CraveOnline foi falar com o  elenco da indústria dos computadores da série da AMC "Halt and Catch Fire", enquanto eles estavam em Austin para estrear seu novo projeto.

Lee Pace estrela como um ex-executivo da IBM que rompe barreiras para construir um novo sistema , no início dos anos 80. MacKenzie Davis interpreta um dos técnicos que ele escolhe para construí-lo junto com Lee . Pace e Davis nos contou sobre seu show, que se junta ao elenco da AMC neste verão.

CraveOnline: Quais são seus papéis em "Halt and Catch Fire" no que se refere à indústria de computadores?

Lee Pace: Eu vou começar falando sobre Joe MacMillan. Joe é alguém que veio da IBM. Havia essa frase que o nosso conselheiro me falou , The Wild Ducks (Os Patos Selvagens). The Wild Ducks são aqueles que deixaram a  IBM e tentaram iniciar uma outra coisa. Havia um monte deles . Então é isso que o Joe é . Ele é alguém que está deixando a estrutura societária , pois esta tecnologia é muito empolgante e agitada.

Ele está olhando para a estrada e vendo o potencial desta tecnologia. Na série eu tenho uma linha que se destaca. "Os computadores não são a coisa. Eles são a única coisa que nos leva para a coisa. "Eu só preciso levar as pessoas a construir o computador que eu quero que eu vou trazer para o mundo. É por isso que eu me junto com Gordon Clark e Cameron, para que eles possam construir o meu computador. Então, nós estamos fazendo um computador. É realmente simples .

Estamos apenas tentando fazer um computador incrível, porque no mundo da tecnologia , ou você é o mais impressionante , ou você está fora do negócio . Ou você tem alguma coisa que as pessoas querem gastar seus dólares, por que todos estão tentando lutar pelos mesmos dólares 

Então como é que você começa a ser o cara que recebe tudo isso ? A série é muito mais sobre como agora, esses telefones em nossos bolsos são tão onipresentes nas nossas vidas, e eles são ótimos. Eles nos dão tanta liberdade e fazer as coisas que precisamos deles para fazer, mas alguém fez isso acontecer , muitas pessoas que trabalham duro juntos lutando e colaborando para transformar computadores centrais nisso.


Elenco reunido na SXSW

Mackenzie Davis: Eu acho que Cameron representa uma forma intuitiva para a próxima onda na indústria de computadores se afastando de computadores sendo apenas máquinas funcionais e começando a ter um pouco mais de personalidade e antecipar as necessidades do usuário .

Eu acho que a maioria de sua jornada na primeira temporada é sobre a tentativa de aplicar a si mesma e sua ideologia para este tipo de caixa indefinida  e tentar obtê-lo para interagir com o mundo do jeito que ela sabe que tem potencial .

Pensamos sobre computadores como uma coisa muito técnica. Será que as pessoas percebem  quanto drama há nessas indústrias que os produzem? 

Mackenzie Davis: Agora eles irão pensar. É como qualquer indústria que eu pensaria .

Lee Pace: Agora eles irão pensar. É uma coisa extraordinária , um computador , na verdade. São elétrons movendo-se para baixo as passagens e de alguma forma isso é igual a informação . Por mais que essa exibição é uma exibição sobre computadores, porque as pessoas no show se importam com computadores tão apaixonadamente , amam computadores, amam o pensamento computacional, adoram sua programação , adoram o potencial dele , é realmente uma exibição sobre estas pessoas. Eles estão indo para o oeste selvagem. Isso é o que eles estão fazendo com este esforço .

Há uma grande inocência para a série que eu realmente amo . Há uma inocência à inovação de uma maneira , porque você simplesmente não sabe o que vai acontecer. Você não sabe o que vai acontecer com essas pessoas. Eles têm grandes esperanças para construir esta máquina impossível, mas eles não sabem se eles estão indo para ter sucesso, e que leva uma pessoa insana para entrar nessa proposição. Isso é Lewis e Clark tentando invadir o oeste.

Mackenzie Davis: Eles são idealistas inacreditáveis. Eles estão indo para este projeto pensando que eles estão liberando algo puramente belo no mundo . É muito, em suas mentes, nobre busca.

Isso vai levar o público muito mais tempo para ver a beleza da coisa , por isso há um conflito entre estes criadores e o público ?

Mackenzie Davis: Sim, eu acho que é um pouco da luta como um criador de uma tecnologia que é realmente difícil acesso como um leigo, é tentar criar algo que você está tão entusiasmado e tão comovido sobre e ter tal conexão emocional  com e tentar infundir sua experiência pessoal dessa máquina para a máquina de modo que, em seguida, pode ser transferido para o seu público.

Assim como "Mad Men" é sobre publicidade, mas não totalmente, e "Breaking Bad" era sobre drogas mas muito mais, é a tecnologia um ponto de lançamento de "Halt and Cath Fire?"

Lee Pace: Esta temporada é sobre computadores. Estamos prestes a fazer este computador, mas trata-se de inovação, que é uma das questões do nosso tempo. O computador é importante para ele , mas não há uma unidade de pessoal para ser um homem importante neste mundo. Ele está olhando para o milênio, 2000 , e a possibilidade de que no futuro seja o trabalho de sua vida .

Havia um monte de caras na época que estavam tumultuando para entrar nesta indústria incrível e os que sucederam são agora muito, muito ricos e têm influenciado a nossa cultura de uma maneira profunda. Joe quer estar entre eles. Joe vê o potencial da tecnologia, e avançando com isso é insano.

 O que fazemos com esta empresa,essa tática de influenciar com a IMB,é uma loucura.

Lee Pace e Mackenzie Davis em cena.


 Porque é ficcional , há mais licença com tal ou limitação dentro da história real?

Lee Pace: Os scripts que estão chegando são muito intrigantes. Eu não sinto que os escritores sintam isso [limitado] . "

Mackenzie Davis: Eu sinto que o episódio piloto é o episódio mais dócil da temporada. É  tão doce. Somos monstros depois disso. Não é verdade.

Você receberam todos os adereços divertidos em "Halt and Catch Fire? "

Mackenzie Davis: Sim, os computadores são surpreendentes. É como um parque infantil. Aquele set incrível.

Será que eles funcionam?

Mackenzie Davis: Não, só algumas coisas

Lee Pace: Não, porque eu tentei ligar o Osborne que eles trouxeram e não funcionou . Na verdade , eu tenho essa foto da minha mãe de 1983 sentado atrás de uma Adam Osborne , que meu pai comprou e ela pensou que era um grande desperdício de dinheiro e uma moda passageira. Lá está ela , sentada em frente a este. Foi um Luggable (Computador Portátil)  basicamente, um computador portátil, mas pesado 28 quilos. Ele tinha um estúpido e grande tubo no meio, duas unidades de disco.

O que eles trouxeram em conjunto, a qualidade do que é tão pobre. Minha mãe tem o livro de programação aberta ao lado dele, porque foi aí que se você quisesse o seu computador para fazer qualquer coisa, você tinha que programá-lo a si mesmo. Houve algum software que você pode comprar, mas na maioria das vezes você tem que inserir o código de si mesmo. Sim, há coisas divertidas sobre isso. Adoro.

 Mackenzie Davis: Eu sinto que você está sempre tocando as coisas individuais. Você pode interagir com um monte de coisas .

Lee Pace: Um carro legal .

Que tipo de carro que Joe MacMillan dirige?

 Lee Pace: Porsche 911 .

Quais são os conflitos de personalidade dentro da equipe ?

Mackenzie Davis: Eu acho que, pelo menos, para Cameron, ela é alguém que não têm a amabilidade de ser dito o que fazer, mas ela está trabalhando para uma corporação  muito antiga, portanto, obviamente, o drama vai sair de um anarquista existente em um mundo corporativo.

Ela precisa do mundo corporativo, porque ela tem uma grande visão de algo que ela quer criar e não tem os fundos ou o material para fazê-lo sozinha. Ela também não quer rebocar a linha da empresa. Ela não está tão sob a asa de Joe como ele gostaria que ela fosse.

Lee Pace: Sério?

Mackenzie Davis: É.

Lee Pace: Não é nada, apenas conflito. É realmente nada, exceto conflito. O que eles são tão bons sobre isso é que o conflito nos coloca uns contra os outros. Este esforço é tão instável desde o início. Estou depositando minhas esperanças e sonhos em Gordon Clark, este alcoólatra que apresentou um computador perdido há dois anos, para que isso aconteça . Eu arranquei-a para fora da linha de trás de uma sala de aula, porque há algo nela que eu não posso fazer sem o computador. Eu não sei o que é mas o meu instinto me diz que você é o que eu preciso. Eu preciso coragem para fazer a coisa acontecer.

Daí você tá sentada na mesa e vem o Lee e faz isso :x

Eram os anos 80 uma época áurea para o movimento anarquista ?

Mackenzie Davis: Foi um grande momento para os punks e a coisa anarquista acontece   contrariando as normas sociais no final dos anos 70 indo lentamente aos 80. Houve uma enorme cena punk  em Dallas e Texas que era muito distinta da cena punk de Nova York, a cena punk na Califórnia nos anos 80.

Então, sim e não. Eu acho que há sempre muito vocal , se invisível movimento anarquista.  Só depende de onde você olha, e esse show parece com isso.

Lee Pace: Eu acho que Joe tem um pouco disso também.

Mackenzie Davis: Nós queremos escrever nossas próprias regras .

Lee Pace: Ele está vindo para arrasar. Inovação é sobre destruir o que não estava funcionando , e isso é a IBM, esses caras brancos ricos em ternos que chamam os tiros, é parte do que Joe quer desmontar. É por isso que ele escolheu o Silicon Prairie. É isolada , há um monte de dinheiro aqui no Texas.

 Há uma série de pessoas inteligentes, empresários inteligentes e é isso que Joe está tentando aproveitar e está isolado. Não é uma parte de Palo Alto, que não é uma parte do mundo de tecnologia da costa leste. É o seu próprio microcosmo e

Acho que isso é o que Joe está aproveitando. Ele sabe que Steve Jobs acabou na costa oeste trabalhando em algo muito, muito legal e eu quero vencê-lo. Eu acho que nós podemos. Tudo o que precisamos é uma boa idéia e uma boa execução. Isso é tudo o que temos que fazer. Temos que ligar os pontos.

Na questão dos Guardiões da Galáxia, Ronan O Acusador é baseado em alguma era específica nos quadrinhos?

Lee Pace: É um personagem que mudou muito ao longo dos anos e um personagem que os leitores dos quadrinhos amam e gostam de vê-lo mudar. Essa é a qualidade de Ronan  que iremos ver. É um personagem muito legal.

Você tem alguma cena adicional para O Hobbit: Lá e de Volta outra Vez?

Lee Pace: Ainda não. O verão ainda não acabou. Ainda não, ainda não. Nós fizemos um pouco no ano passado, então nós filmamos um monte de coisas muito, muito legal .

Com base no plano original , teria sido concluído como a parte dois. Você está animado com outro filme inteiro que ainda está chegando ?

Lee Pace: Sim, é um filme tão especial que as pessoas se conectam. É uma coisa tão grande para ser uma parte e eu estou muito animado uma vez que esta última peça cai no exato lugar de ver  O Hobbit e O Senhor dos Anéis como um filme.

Irão se conectar no final?

Lee Pace: Eu não vou te dizer isso. [Risos] aa fiquei curiosa, hunff

Fonte: CraveOnline


A série irá estrear no dia 1 de junho no canal AMC

0 comentários:

Postar um comentário